
Paulo Sérgio Pires Marques da Silva é designer, carioca e parece sempre ter um argumento preciso para concluir qualquer conversa ou ideia. Gosta de traços minimalistas e de trabalhar com signos representativos do cotidiano brasileiro. Uma das raras pessoas que não come cocadas — algum problema com a textura.
Mais um dos bons filhos de agências de marketing, consolidou sua reputação desenvolvendo websites em plataformas como WordPress e Joomla. Busca orientar-se pelo que vem dando certo no marketing digital e por aquilo que é autêntico, não apenas soado.
Entende bem o fato de o dia possuir 24 horas, tanto que também não dispensa a madrugada para um bom trabalho, pois é quando a criatividade reabastece o tanque de uma mente digital.

Raphael Marques da Silva é jornalista, virginiano e músico quando o job pede (nas horas vagas também dá aquela arejada nas cordas). Crê que todo trabalho fica melhor quando há visão artesanal e singularidade na obra.
Há mais de cinco anos vem trabalhando com contratos e notas fiscais, nunca tido sequer a necessidade de retirar a carteira de trabalho esquecida em alguma gaveta. Basicamente, um freela puro sangue. Já buscou e produziu matérias jornalísticas de Norte a Sul do Brasil — entre as cavalgadas com búfalos marajoaras às visitas nos campos pelotenses.
Construiu sua carreira produzindo conteúdo para as mais diferentes áreas possíveis, especialmente, àquelas ligadas à ciência, tecnologia, empreendedorismo, gestão, marketing, nutrição e agricultura. Acredita nos preceitos do storytelling para afastar o mal e a zica que ronda a marca, sem falar na sua preferência em contar uma boa história por meio de um vídeo e/ou uma especial dose de redação jornalística.